Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/08/13 às 19h25 - Atualizado em 1/11/18 às 11h43

Operação Cerco em Planaltina

COMPARTILHAR

Saídas e entradas da cidade são fechadas para coibir infrações e evitar acidentes

No último sábado (17), agentes do Detran contaram com o apoio da Polícia Militar para cercar as saídas e entradas de Planaltina e realizar a Operação Cerco. O objetivo da operação é fiscalizar regiões administrativas onde há grande cometimento de infrações de trânsito e consequentemente acidentes de trânsito com vítima, dois condutores foram presos em flagrante por estarem embriagados.

Durante a operação, foram flagrados sete condutores sob influência de álcool, 12 condutores não habilitados e 23 veículos foram apreendidos. Um total de 73 infrações de trânsito foram lavradas na região. Na ocasião, um veículo furtado foi recuperado e um condutor foi preso em flagrante por porte de armas brancas e desobediência.

Participaram da operação 49 agentes de trânsito distribuídos em 16 viaturas com o apoio de quatro guinchos. A operação contou com o apoio de três viaturas da Polícia Militar, uma do Corpo de Bombeiros e com as equipes da 31ª Delegacia de Polícia em sobreaviso na delegacia.

Ainda em destaque, uma equipe do Detran auxiliou no controle de trânsito para que uma vítima de disparo de arma de fogo fosse socorrida ao Hospital de Planaltina com a maior brevidade possível.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)