Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/10/22 às 13h35 - Atualizado em 6/10/22 às 13h35

Risco de queda de árvores interdita estacionamento no Parque da Cidade

COMPARTILHAR

Estacionamento 4 foi bloqueado na madrugada desta terça-feira (13) e segue interditado por tempo indeterminado

 

Zélia Ferreira

 

(Brasília, 15/9/2022) O Departamento de Trânsito do Distrito Federal bloqueou, na madrugada de terça-feira (13), o estacionamento 4 do Parque da Cidade Dona Sarah Kubitscheck. 

 

A medida foi necessária em razão do risco de queda de árvores no Bosque dos Pinheiros, que deve se agravar com a chegada das chuvas. A solicitação do bloqueio veio da Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal, por meio da Unidade do Parque da Cidade, vinculada à Subsecretaria de Esporte, Lazer e Espaços Esportivos.

 

A queda de árvores pode colocar em risco não apenas a segurança de veículos, como também de pedestres que circulam pelo local. Por isso, o Detran recomenda aos pedestres que evitem transitar por ali, principalmente durante a ocorrência de chuvas e ventanias.

 

O estacionamento 4 segue interditado por tempo indeterminado para o trânsito de veículos até que sejam observadas condições de segurança aos usuários.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)