Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/12/18 às 17h36 - Atualizado em 26/12/18 às 17h36

Detran altera rotas de trânsito para o Reveillon

  • Ponte Costa e Silva será interditada para queima de fogos

 

  • (Brasília, 26/12/2018) – Em razão das festividades de fim de ano, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), junto com o Departamento de Estrada e Rodagem (DER-DF), executará na segunda-feira (31), às margens do Lago Paranoá, operações de sinalização, controle, fiscalização de trânsito e apoio à travessia de pedestres, durante o Reveillon 2018 na Prainha dos Orixás.

  • A partir das 10h da segunda (31), o trânsito na Ponte Costa e Silva sofrerá alterações. Quem for sair do Lago Sul em direção ao Plano Piloto deverá transitar pela faixa central, já que a faixa da direita será exclusiva para o tráfego de veículos autorizados.

  • O acesso à via L4 Sul, pela tesourinha da Ponte Costa será fechado devido à montagem da estrutura do evento e para assegurar a livre circulação de pedestres no local. O condutor que for acessar a via L4 Sul, no sentido Asa Norte, deverá fazer o retorno pelo viaduto.

  • Por volta das 23h40 até as 0h30, a Ponte Costa e Silva será totalmente bloqueada, a fim de garantir a segurança de motoristas e pedestres durante a queima de fogos no Lago Paranoá. O bloqueio será realizado nos dois sentidos, no retorno em frente ao Pontão e na altura da alça de acesso à via L4 sul.

  • Estádio Nacional de Brasília

  • No Eixo Monumental não irão ocorrer alterações no trânsito, mas a partir das 16h da segunda (31), os motoristas devem estar atentos às áreas de embarque e desembarque para pedestres no canteiro da Via N1, próximo a FUNARTE e no contorno do Estádio Mané Garrincha que darão acesso ao espaço reservado para a festa de Réveillon.

 

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)